quarta-feira, 4 de março de 2015

DESCANSO VISUAL

Gosto das cores vivas do verão, mas minha preferência sempre cairá sobre os tons neutros, essa é a "minha praia", os linhos, os off-whites das conchas, os tons da areia e das pedras, da madeira, das fibras, tudo mais para o desbotado, com aquele ar costeiro que na minha opinião também combina muito com a estação. 
Se você pensa como eu, as imagens claras e relaxantes de hoje vão agradá-lo em cheio.















  




Via Pinterest, Paper Mulberry e Ambridge

in natura
Com as imagens abaixo tenho certeza que consigo provar que o neutro fica perfeito inclusive nos espaços ao ar livre, se encaixando naturalmente no paisagismo.
Estou projetando o apartamento do meu filho Felipe, e mesmo que o espaço não tenha uma grande dimensão, ele terá um canto verde decorado em tons naturais, bem ao gosto de Aline, minha nora, que vai adorar estas imagens.

 
 
 














4 comentários:

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.